Radio harpa cristã 24 hs

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Então é natal




25 de Dezembro data muito importante, é natal todos alegres trocam presentes, comércio aquecido, muitas festas, comemorações, mas o que estamos mesmo comemorando, é o nascimento de Jesus? Você sabia que na bíblia não tem o registro da data do nascimento de Jesus, nada contra terem escolhido dia 25 de dezembro, se está data fosse para lembrar o que está escrito em Lucas cap. 2 ver. 10-11 e o anjo disse: não temais porque eis aqui vos trago novas de grande alegria,que será para todo o povo;pois,na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador que é o Cristo,o senhor.Vejamos então o que comemoramos o nascimento do Senhor Jesus, que veio para nos salvar. Salvar? Sim salvar dos nossos pecados, porque está escrito, que todos pecamos e destituídos estamos da glória de Deus romanos cap. 3 ver23 e não a, nenhum que faça a vontade de Deus, por isso precisamos de um Salvador, não podemos salvar a nós mesmos, se tropeçamos em um só tiú da lei somos culpados de toda lei. Irmãos comemoremos dia 25,26,27,28,29,todos os dias o nascimento do Salvador, ele veio para nos dar vida e vida em abundância, para todo aquele que nele crê tenha a vida eterna, celebremos quão glorioso é o senhor, basta você crer e aceitar esta graça (favor imerecido) ande em novidade de vida, em agradecimento ao que o Senhor fez por mim e por você, não tem nada que façamos que pode fazer ele nos amar mais.Não andemos como a ignorantes, como se não o conhecêssemos, celebrar o natal é alegrar- se pela salvação que o Senhor nos concede pela sua graça mediante a fé. Você só crê que um avião voa ,se entrar nele, e decolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário