Radio harpa cristã 24 hs

domingo, 13 de dezembro de 2009

Vivo para Deus, morto para o mundo



E Jesus, vendo em torno de si uma grande multidão, ordenou que passassem para o outro lado;


E, aproximando-se dele um escriba, disse-lhe: Mestre, aonde quer que fores, eu te seguirei.

E disse Jesus: As raposas têm covis, e as aves do céu têm ninhos, mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça.

E outro de seus discípulos lhe disse: Senhor, permite-me que primeiramente vá sepultar meu pai.

Jesus, porém, disse-lhe: Segue-me, e deixa os mortos sepultar os seus mortos. Queridos irmãos, meditando na palavra de Deus, no evangelho de Mateus cap.8 ver 18 ao 22
podemos ver que clareza o Senhor falava sobre como seria segui-lo, ele não usou de teorias vãs ou de prosperidade ou segurança terrena, ele queria ter certeza que aqueles que o seguissem,soubessem que o reino dele não era deste mundo ,Ele mesmo vivia o que pregava, não tinha onde reclinar a cabeça, desprendido de todas as “riquezas” deste mundo.Irmãos o que mais me chamou atenção e acredito que tenha sido uma revelação do Espírito Santo de Deus foi o final do ver. 22 Segue-me, e deixa os mortos sepultar os seus mortos. Irmãos teriam como mortos sepultar mortos? Claro que não! Pois estão mortos, a não ser que seja considerado morto todo aquele que esteja “separado” de Deus, acredito que quando Jesus disse:Deixe os mortos sepultar os mortos, ele estava dizendo, que todos que não o seguem e recebe a salvação (efésios cap. 2 ver 8) estão” mortos” ,quando Jesus disse: Eu vim para que tenha vida e a tenha em abundância, Ele não está dizendo, que a vida que Ele veio dar será uma vida de riqueza e privilégios terrenos, vida em abundância é uma vida eterna na glória para todo aquele que crê. Com certeza a palavra de Deus excede todo entendimento, receba também você esta graça maravilhosa, seja limpo e justificado pelo sangue de Jesus, creia nele não volte para as coisas “mortas” desta vida Ele vive e pode te dar uma paz que você nunca imaginou, nada te abalara, você terá certeza de vida eterna não pela sua obras mais pela fé em Cristo Jesus. Nele que nos Ama e nos salva de nossos pecados Wesley Cosme silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário