Radio harpa cristã 24 hs

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Qem é barrabás?


Então soltou-lhes Barrabás, e, tendo mandado açoitar a Jesus, entregou-o para ser crucificado.Mateus cap.27 ver.26.Como pode isso acontecer ,libertarem um homem pecador que cometeu muitos crimes ,transgressor que não se importava com o que era agradável ou não a Deus .Quando olhamos pela condição de “juiz,” não conseguimos entender porque Barrabás mesmo sem merecer fora liberto.Merecer não merecia mesmo assim como eu e você não merecemos ,na verdade ele foi somente mais um, que foi alcançado pela graça do nosso Senhor Jesus , a bíblia diz que todos pecamos e destituídos estamos da gloria de Deus.romanos cap.3 ver 23.Os padrões de Deus são altíssimos ,por mais bom que sejamos não conseguiremos nos justificar, e assim como Barrabás precisamos ser salvos por Jesus Cristo.No antigo testamento , para justificar os pecados era necessário sacrificar um animal perfeito, para encobrir o pecado do povo ,Jesus morreu pelo meu e pelo seu pecado ,ele se sacrificou para que fossemos libertos da condenação que o pecado nos trás, a morte eterna.Não espere mais ,agradeça a Deus por aquilo que ele fez não importa o que você esteja passando ,creia em Deus de todo o seu ser , só quem ressuscitou venceu a morte pode nos salvar ,estabilidade financeira não pode te dar paz prazeres temporários também não ,dinheiro é necessário mais muitas vezes nos torna auto suficientes só teremos paz ,quando aceitarmos a salvação em Jesus , deixar que ele seja o Senhor e salvador de nossas vidas.Converse com Jesus entregue se a ele faça esta simples e sincera oração. Senhor Jesus eu reconheço que não tenho me lembrado do seu amor ,não tenho vivido em agradecimento ao que o Senhor é e fez por mim,Senhor perdoe os meus pecados , abunde em mim a sua graça, eu entrego a ti o meu falar,o meu agir ,o meu viver ,faça de mim uma nova criatura, eu reconheço ,que não a nada, nem ninguém ,que possa me salvar nem eu mesmo posso salvar me ,salva me Senhor eu te aceito como meu único ,e Suficiente salvador e Senhor obrigado Jesus, por esperar o tempo do meu arrependimento. Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus. Mateus cap.10 ver 32,33 Se você fez e creio que fez, esta oração de coração pode ter certeza que nunca mais você será o mesmo(a) você é salvo(a)em Cristo Jesus procure seus irmãos em cristo ou me procure para vivermos em comunhão até a volta do nosso Salvador. Ainda que não te conheça, te amo em cristo e se ti amo foi por que ele me amou primeiro Wesley Cosme silva mais um dos barrabás salvo pela fé em jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário