Radio harpa cristã 24 hs

sábado, 2 de janeiro de 2010

Quem tem ouvidos para ouvir que ouça.


 Todos nós sabemos que devemos ter bastante cuidado com versículos usados isoladamente, fora de contexto principalmente quando se fala da parte financeira, com certeza é a onde começa as heresias e seitas .Se estivermos atento a palavra de Deus, ele nos revelará o que cada palavra escrita na bíblia sagrada tem a nos ensinar,um exemplo que eu pela misericórdia de Deus não por merecimento pude entender é quando em alguns de seus ensinamentos o Senhor Jesus dizia: Quem tem ouvidos para ouvir que ouça.Quem tem ouvidos não é para ouvir ? Nem sempre, muitas vezes agimos como se fossemos literalmente surdos, não damos ouvidos a voz do Senhor e ao que ele quer nos ensinar, às vezes até ouvimos da maneira que queremos ouvir dando o sentido que melhor nos convém, assim nos tornamos presas fáceis de falsos ensinos e de pessoas privadas da verdade. Quem tiver ouvidos para ouvir que ouça, a palavra do Senhor é “simples” de ser ouvida ele veio nos justificar, ele veio por meio da sua graça (favor imerecido) nos reconciliar com Deus, não nos enganemos por melhor que sejamos, não conseguiríamos nos justificar perante a justiça de Deus, se nós conseguirmos entender o imenso amor que ele nos ama, seremos transformados, passaremos a andar em agradecimento a este amor.Não existe outra forma de salvação fora de Jesus . Romanos cap. 5 ver8, 9 Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.Logo muito mais agora, tendo sido justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira. Quem tem ouvidos para ouvir ouça .Wesley Cosme Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário